Newsletter
Pesquisa
Nos próximos dias 6 e 7 de julho, o Parque da Cidade no Porto recebe a 6ª edição do Festival da Comida Continente.
É um evento que quer democratizar o acesso das famílias ao entretenimento através da música, da gastronomia com prestigiados chefs.
A 6ª edição do Festival da Comida Continente, organizado e promovido pela marca, conta com um horário mais alargado, das 10h30 à 01h00 no sábado e das 10h30 às 23h00 no domingo, e conta com um recinto de 250 mil m2, onde se juntam chefs de cozinha, produtores, artistas nacionais e internacionais e figuras públicas.
São dois dias de experiências gastronómicas, onde os visitantes têm a oportunidade de provar refeições acessíveis, preparadas por chefs conceituados, e participar em showcookings, degustações e provas de vinhos. O festival assume-se como um evento pet friendly e sustentável, reconhecido pela Sociedade Ponto Verde.
O programa completo e cartaz de música do festival serão anunciados em breve nas plataformas e redes sociais da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.