ghost image socials
Inscrições já estão abertas
Atenção jovens criativos: a FOX Creative e CCP têm um desafio
22 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Atenção jovens criativos: a FOX Creative e CCP têm um desafio
Ana Gaboleiro
Coordenadora Editorial Digital

Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.

A FOX Creative, estúdio criativo da FOX Networks Group Portugal, e o CCP (Clube Criativos de Portugal) acabam de lançar um desafio aos jovens criativos nacionais.

Chama-se “Projeto Piloto” e passa pela criação de um episódio piloto para um formato short content de entretenimento, numa vertente digital ou de televisão, que tenha enquadramento nos canais: FOX Comedy, 24 Kitchen ou National Geographic.

As inscrições estão abertas a partir de hoje e decorrem até dia 20 de abril, para jovens criativos dos 18 aos 34 anos.

“Esta é uma excelente oportunidade para dar exposição às ideias que ficam guardadas porque somos um país pequeno, porque não conhecemos ninguém ou porque não sabemos nem por onde começar. É também uma oportunidade de nos sentarmos a criarmos uma coisa nova, porque há uma marca de televisão que está interessada em ouvir”, explica em comunicado Susana Albuquerque, presidente do Clube de Criativos de Portugal.

“Sem Medos” é o tema do festival e comum a todos os trabalhos, que podem estar relacionados com ação, romance, comédia, entrevistas, viagens ou culinária, ou até outros temas, só é necessário garantir que a proposta se enquadre na linha editorial dos canais.

“A procura de novos formatos para os nossos canais, marcas e parceiros, é parte integrante da nossa estratégia. Exemplo disso são não só as nossas produções prévias mas também as nossas campanhas criativas e de marketing ou projetos desenvolvidos para clientes e parceiros, e que foram reconhecidos pelo mercado como projetos disruptivos”, acrescena Hellington Vieira, diretor criativo da Fox Networks Group em Portugal.

Artigos Relacionados

A McDonald’s põe BFF’s a servir hambúrgueres
18 de abril de 2019
Criatividade
Ténis 100% sustentáveis
18 de abril de 2019
Tendências & Tecnologia
Axe apresenta Bathsculinity
18 de abril de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.