ghost image socials
Inscrições já estão abertas
Atenção jovens criativos: a FOX Creative e CCP têm um desafio
22 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Atenção jovens criativos: a FOX Creative e CCP têm um desafio
Ana Gaboleiro
Coordenadora Editorial Digital

Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.

A FOX Creative, estúdio criativo da FOX Networks Group Portugal, e o CCP (Clube Criativos de Portugal) acabam de lançar um desafio aos jovens criativos nacionais.

Chama-se “Projeto Piloto” e passa pela criação de um episódio piloto para um formato short content de entretenimento, numa vertente digital ou de televisão, que tenha enquadramento nos canais: FOX Comedy, 24 Kitchen ou National Geographic.

As inscrições estão abertas a partir de hoje e decorrem até dia 20 de abril, para jovens criativos dos 18 aos 34 anos.

“Esta é uma excelente oportunidade para dar exposição às ideias que ficam guardadas porque somos um país pequeno, porque não conhecemos ninguém ou porque não sabemos nem por onde começar. É também uma oportunidade de nos sentarmos a criarmos uma coisa nova, porque há uma marca de televisão que está interessada em ouvir”, explica em comunicado Susana Albuquerque, presidente do Clube de Criativos de Portugal.

“Sem Medos” é o tema do festival e comum a todos os trabalhos, que podem estar relacionados com ação, romance, comédia, entrevistas, viagens ou culinária, ou até outros temas, só é necessário garantir que a proposta se enquadre na linha editorial dos canais.

“A procura de novos formatos para os nossos canais, marcas e parceiros, é parte integrante da nossa estratégia. Exemplo disso são não só as nossas produções prévias mas também as nossas campanhas criativas e de marketing ou projetos desenvolvidos para clientes e parceiros, e que foram reconhecidos pelo mercado como projetos disruptivos”, acrescena Hellington Vieira, diretor criativo da Fox Networks Group em Portugal.

Artigos Relacionados

Este fim de semana, na SIC Notícias
26 de junho de 2019
Tendências & Tecnologia
Em Portugal
26 de junho de 2019
Tech
Campanha de sensibilização
26 de junho de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.