Newsletter
Pesquisa
Os franceses sempre consideraram os ingleses como os seus melhores inimigos. Com o aproximar da data-limite para que o acordo do Brexit seja assinado, a agência TBWA\Paris quis mostrar ao mundo o quanto França irá sentir a falta do Reino Unido enquanto membro da União Europeia.
De forma a mostrar que a saída do Reino Unido da União Europeia faria com que os franceses se sentissem mais tristes e vazios, a referida agência deu forma a um filme, produzido pela TBWA\Else, que mistura a vida real com a magia 3D.
Este anúncio é protagonizado por dois sapos – um ao piano, outro ao saxofone – que reinterpretam a música “Don’t Leave Me Now” (“Não Me Deixes Agora”), dos Supertramp, mensagem que é endereçada ao seu eterno arqui-inimigo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.