Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
George Clooney e Jean Dujardin voltam a reunir-se na sequela do anúncio de televisão da Nespresso ‘How far would you go for Nespresso?’.
Este novo anúncio da marca acontece oito anos depois do primeiro encontro no ecrã de Clooney e Dujardin. Desta vez, os dois atores contam com a presença especial de Camille Cottin, uma atriz e comediante francesa, que com esta campanha, estreia-se nos anúncios da marca de café. Neste filme que pretende adotar um tom divertido e cómico, os atores juntam-se para mostrar ao mundo até onde iriam pela última cápsula de um Nespresso.
A nova campanha ‘Unforgettable Taste’, com George Clooney, Jean Dujardin e Camille Cottin, estreia em Portugal a 14 de novembro, nas boutiques e no canal de Youtube da Nespresso, e pode ser encontrada em TV e no digital a partir de 21 de novembro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.