Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Aston Martin está a passar por um reposicionamento após ter passado por sérios problemas financeiros.
Após ter lançado o modelo DBX, o primeiro SUV, a marca automóvel de eleição para James Bond, apresentou ao mundo um novo logótipo que se faz acompanhar de uma nova assinatura: “Intensity. Driven.”
Este novo logótipo é o oitavo emblema que a marca apresenta ao mercado durante os seus 109 anos de existência. Ainda sem revelar muito, a marca afirma a nova imagem irá chegar às estradas sob a forma de um novo carro desportivo do qual ainda não foram adiantados pormenores.
Segundo a empresa automóvel, esta nova imagem foi redesenhada por Peter Saville, um diretor de arte britânico, e na sua forma física, a que estará nos automóveis da marca, contará com a mestria de artesãos de Birmingham.
Antes de se estrear nos novos automóveis da marca, o novo logótipo vai ser visível durante o GP de França de Fórmula 1 em que a equipa, Aston Martin Aramco Cognizant Team, vai estrear a nova imagem da marca automóvel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.