Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Assume a portugalidade, em especial
num momento em que a economia portuguesa assim o pede.
É este um dos pontos de partida
para a Sumol que acaba de lançar uma inovação no mercado: o Sumol
Laranjas do Algarve.
A marca aposta num produto nacional, a Laranja,
e uma região muito querida para a maioria dos portugueses quando se
fala em férias de verão, o Algarve, para conquistar um novo espaço
no mercado.
Nós estivemos nos bastidores das gravações da
campanha, também ela filmada a sul, para conhecer este novo produto,
a aposta na inovação e também a estratégia de comunicação da
marca que conta com a criatividade da agência O Escritório.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.