Assim foi a edição deste ano de Cannes Lions

Pesquisa

Conheça os grandes vencedores
Assim foi a edição deste ano de Cannes Lions
25 de Junho de 2018
Assim foi a edição deste ano de Cannes Lions
Assim foi a edição deste ano de Cannes Lions
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Assim foi a edição deste ano de Cannes Lions

Chegou ao fim mais uma edição do festival de criatividade Cannes Lions que reuniu na Riviera francesa o melhor da criatividade na publicidade. Como já é habitual os grandes prémios deste festival voltaram a fazer justiça ao nome e ao legado do festival e trouxeram-nos campanhas que irão definir o que se faz em publicidade no futuro.

Este ano não houve uma campanha que tivesse roubado de forma particular a atenção dos criativos e dos jornalistas, todas as campanhas premiadas (pode ver a lista completa aqui em baixo) têm o drive que vai marcar as tendências na publicidade para os próximos tempos.

Nas categorias mais aguardadas temos a vitória das campanhas da Tide e da Procter & Gamble com o filme The Talk (ambas Grand Prix) e do filme “Hope” da Cruz Vermelha na categoria de Film Craft.

Film Grand Prix – The Talk (P&G); It’s a Tide Ad, Tide


Titanium Grand Prix, Sustainable Development Goals and Direct Grand Prix – The Palau Pledge, Palau Legacy Project


Glass – Blood Normal, Libresse/Bodyform


Innovation Grand Prix – My Line, powered by Google


ASocial & Influencer Grand Prix – Nothing Beats A Londoner, Nike


Product Design – Kingo


Assim foi a edição deste ano de Cannes Lions

Creative Data – JFK Unsilenced, The Times


Entertainment Grand Prix – EVERT_45, KPN

Entertainment Lions for Music – Welcome Home, Apple; Smile, Jay-Z


Creative eCommerce – The Fanchise Model, Xbox


Brand Experience and Activation – Today at Apple, Apple


Industry Craft – First Steps, Kiwi Shoe Care


Assim foi a edição deste ano de Cannes Lions

Film Craft – Hope, Red Cross


Digital Craft – Aeronaut VR, Billy Corgan


Design and PR – Trash Isles, Plastic Oceans/LADbible


Mobile – Corruption Detector, ReclameAQUI


Outdoor – Next Exit, McDonald’s; The Daily Show Presents: The Donald J Trump Presidental Twitter Library, Comedy Central


Assim foi a edição deste ano de Cannes Lions

Print & Publishing – Tagwords, Budweiser


Assim foi a edição deste ano de Cannes Lions

Radio – Soccer Song For Change, Carling Black Label/Anti Women Abuse Initiative


Media – Tesco, Food Love Stories


Health & Wellness – Corazón, Montefiore Hospital


Health Grand Prix for Good – Blink To Speak, Asha Ek Hope Foundation/NeuroGen Brain & Spine Institute


Creative Effectiveness – Savlon Healthy Hands Chalk Sticks, ITC


Este ano Portugal não conquistou nenhum Grande Prémio mas os Young Lions, uma competição paralela que acontece durante o Cannes Lions, dedicada a premiar os jovens talentos da publicidade premiou a dupla portuguesa Diogo Vasques e Rita Almeida na categoria de Marketing com um ouro que veio para Portugal.

Diogo Vasques, da Caixa Económica Montepio Geral, e Rita Almeida, da Worten foram desafiados a pensar uma solução que se propusesse a aumentar o número de membros e apoiantes da Movember Foundations.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Assim foi a edição deste ano de Cannes Lions

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Assim foi a edição deste ano de Cannes Lions

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile