Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma marca 100% portuguesa que chegou em novembro
pelas mãos de Joana Valadas. A ideia da criação deste conceito surge da
vontade em lutar contra várias causas.
É
precisamente na semana em que se celebra o dia mais romântico do ano que
quisemos questionar a ASK WHY sobre o seu propósito no mundo das marcas.
"Beijo
quem eu quero!" ou "Não é Não!" são algumas das frases que se
podem ler nas tshirts da ASK WHY. Aqui "vestem-se várias causas"
desde a quebrar de estereótipos da sociedade até à não tolerância da violência
doméstica, física, verbal ou sexual.
Nesta
Newsroom estamos à conversa com a fundadora que já lançou a primeira coleção de
T-shirts feita com 100% de algodão orgânico, bordada à mão em parceira com a
Avó veio Trabalhar e numa coleção Sem Género. A marca tem, por isso mesmo, o
objetivo de reforçar a ideia de que cada um pode usar o que quiser e que o
universo da moda deve vestir igualmente homens e mulheres.
Os
modelos atuais de T-shirts são unissexo e estão disponíveis em branco e podem ser
compradas no site oficial da marca ou através da página do Instagram
@askwhyoficial.
Em
breve, a ASK WHY irá lançar uma nova edição de T-shirts com novas frases e
cores.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.