Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Foi num
tom descontraído mas muito sério na partilha de informação que se desenrolou a
conversa, num novo encontro inesperado na série Marketing Mix.
No ano em
que a Delta Cafés celebra 60 anos, Rui Miguel Nabeiro foi surpreendido por um
jornalista improvável para partilhar a sua visão sobre as empresas familiares,
com base na sua experiência no seio de uma família que construiu e gere, há
seis décadas, um dos grandes grupos económicos portugueses.
Coube a Ricardo
Sousa, diretor-geral da Century 21 em Portugal e Espanha, ao ser desafiado para
vestir a pele de jornalista, escolher como entrevistado o presidente executivo
da Delta Cafés.
Como se separam os momentos em família dos negócios? Como se encara a sucessão? Como se acompanham os desafios de um mundo em constante inovação com uma história de 60 anos? Estes são alguns dos temas abordados pelos dois líderes no sétimo episódio de Marketing Mix, a série original do Empower Brands Channel, já disponível no YouTube.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.