ghost image socials
Aos olhos da Nike
As vitórias e as derrotas de 2020
14 de outubro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
As vitórias e as derrotas de 2020

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Num vídeo que tem como protagonista os últimos acontecimentos do ano nos EUA, a Nike quis celebrar a vitória dos Lakers pela conquista do 17º título da NBA frente aos Miami Heat. 


Através de imagens que marcaram o ano de 2020, a Nike vai narrando as vitórias e as derrotas que o mundo está a viver. Mas este é um anúncio que vai além do óbvio, é quase uma "tomada de posição" da marca que através das imagens do desporto toca no tema do racismo. 

 

Com criatividade da Wieden + Kennedy, "You Can´t Stop Sport" é a frase que fecha este vídeo mas que deixa no ar um storytelling que vai além do desporto, um storytelling que fala do momento que a  sociedade vive atualmente.  



Artigos Relacionados

Vão ser seis episódios semanais
22 de outubro de 2020
Criatividade
Na 4ª edição do BOLD Creative Festival
21 de outubro de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.