Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Num
vídeo que tem como protagonista os últimos acontecimentos do ano nos EUA, a
Nike quis celebrar a vitória dos Lakers pela conquista do 17º título da NBA
frente aos Miami Heat.
Através
de imagens que marcaram o ano de 2020, a Nike vai narrando as vitórias e as
derrotas que o mundo está a viver. Mas este é um anúncio que vai além do
óbvio, é quase uma "tomada de posição" da marca que através das
imagens do desporto toca no tema do racismo.
Com
criatividade da Wieden + Kennedy, "You Can´t Stop Sport" é a frase
que fecha este vídeo mas que deixa no ar um storytelling que vai além do
desporto, um storytelling que fala do momento que a sociedade vive
atualmente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.