Newsletter
Pesquisa
Durante
uma temporada composta por 11 episódios, foram partilhadas várias Visões de Mudança sobre o futuro da economia. Sob o mote #fazatuaparte quisemos saber
junto de vários líderes os desafios que o confinamento criou e as oportunidades
que se adivinham num pós Covid-19. Porque esta é também a missão do Empower
Brands Channel enquanto canal oficial da Empower Brands Community: contribuir
para a partilha de experiências, visões e reflexões, mantendo viva a
comunicação entre as Pessoas, Marcas e Empresas. Nestes 11 episódios partilhámos
testemunhos reais, contados na primeira pessoa de quem tem a responsabilidade de
adaptar uma família e uma vida ao confinamento à responsabilidade de liderar
uma empresa e de manter motivadas equipas sem respostas às incertezas que a
pandemia trouxe ao mundo.
Reunimos
neste último filme algumas das visões sobre o que poderá ser este futuro
inesperado. Um bom pretexto para rever os vários episódios que contaram com: Nuno
Pinto de Magalhães, diretor de comunicação e relações institucionais da Sociedade
Central de Cervejas, Ricardo Sousa, CEO Century21 Ibéria, Paulo Campos Costa, diretor
global de marca e comunicação EDP, Rui Fonseca, diretor executivo da Altronix, Joana
Garoupa, diretora global de comunicação e marketing da Galp, Sérgio Carvalho, diretor
de marketing da Fidelidade, Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro e
Delta Cafés, Ricardo Torres Assunção, diretor de publicidade e comunicação corporativa
DIA, Pedro Pina, vice-presidente global para clientes Google, Rodrigo Costa, diretor
marketing Sumol+Compal Portugal e Espanha e Pedro Gonçalves, diretor de vendas
e marketing da KIA Portugal, os protagonistas desta série que pode ver na
integra e até mesmo rever no Empower Brands Channel no YouTube.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.