As “verdadeiras cores” da estratégia da Coca-Cola Portugal

Pesquisa

Beyond Imagens de Marca
As “verdadeiras cores” da estratégia da Coca-Cola Portugal
16 de Agosto de 2021
As “verdadeiras cores” da estratégia da Coca-Cola Portugal
As “verdadeiras cores” da estratégia da Coca-Cola Portugal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
As “verdadeiras cores” da estratégia da Coca-Cola Portugal
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Numa homenagem à Geração Z, Tropico chegou ao mercado português para acrescentar cor e sabor a uma categoria importante para o negócio da Coca-Cola em Portugal.


A novidade faz parte de uma estratégia alimentada pela inovação e que nos levou a estar à conversa com Sandra Leal Vera-Cruz, diretora geral da Coca-Cola Portugal.


Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca damos a conhecer a entrevista com a responsável da empresa que explica como Tropico pretende através dos valores da diversidade e inclusão captar a atenção de uma geração que apela por um futuro melhor.


Os jovens adultos são o target principal desta marca com mais de 30 anos e adquirida pela Coca-Cola Company em 2018. Chega agora a Portugal para revolucionar a categoria de bebidas de sumos de fruta acrescentando-lhe novas cores e valores.


Veja aqui a entrevista no Empower Brands Channel, no YouTube.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

As “verdadeiras cores” da estratégia da Coca-Cola Portugal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

As “verdadeiras cores” da estratégia da Coca-Cola Portugal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile