Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Numa homenagem à Geração Z, Tropico chegou ao mercado português para acrescentar cor e sabor a uma categoria importante para o negócio da Coca-Cola em Portugal.
A novidade faz parte de uma estratégia alimentada pela
inovação e que nos levou a estar à conversa com Sandra Leal Vera-Cruz, diretora
geral da Coca-Cola Portugal.
Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca damos a
conhecer a entrevista com a responsável da empresa que explica como Tropico
pretende através dos valores da diversidade e inclusão captar a atenção de uma
geração que apela por um futuro melhor.
Os jovens adultos são o target principal desta marca com
mais de 30 anos e adquirida pela Coca-Cola Company em 2018. Chega agora a
Portugal para revolucionar a categoria de bebidas de sumos de fruta acrescentando-lhe
novas cores e valores.
Veja aqui a entrevista no Empower Brands Channel, no
YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.