ghost image socials

Pesquisa

Campanha do Continente
As tradições e “manias” de Natal
24 de Novembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
As tradições e “manias” de Natal

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Imagem - deskImagem - mob

A campanha multimeios conta com a assinatura da agência criativa Fuel.


Foi a pensar nas “manias” de Natal que todas as famílias têm nesta época que o Continente criou a campanha intitulada “Não há Natal como o nosso”. Em causa está uma campanha que conta a história de uma sogra que, nestas festividades, tem o hábito de levar para casa da nora tudo aquilo que considera indispensável para as celebrações – sonhos, bolo rainha, pão de ló mármore e muito mais.


Esta é uma campanha multimeios que está já presente televisão, mupis, rádio, loja e online, tendo contado com a criatividade da Fuel e com produção da Krypton. No anúncio, o Continente apostou “num registo leve e descontraído, com humor e histórias descontraídas para que os portugueses se possam rever nas tradições de Natal”, esclarece a marca em comunicado.


“Queremos abordar a época natalícia num tom mais leve e humorístico, dando continuidade ao que temos vindo a comunicar ao longo do ano com histórias divertidas e nas quais as famílias portuguesas se podem rever”, refere na mesma nota Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC, a propósito desta nova campanha.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.