Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A campanha multimeios conta com a
assinatura da agência criativa Fuel.
Foi a pensar nas “manias” de
Natal que todas as famílias têm nesta época que o Continente criou a campanha
intitulada “Não há Natal como o nosso”. Em causa está uma campanha que conta a
história de uma sogra que, nestas festividades, tem o hábito de levar para casa
da nora tudo aquilo que considera indispensável para as celebrações – sonhos,
bolo rainha, pão de ló mármore e muito mais.
Esta é uma campanha multimeios
que está já presente televisão, mupis, rádio, loja e online, tendo contado com a
criatividade da Fuel e com produção da Krypton. No anúncio, o Continente apostou
“num registo leve e descontraído, com humor e histórias descontraídas para que
os portugueses se possam rever nas tradições de Natal”, esclarece a marca em
comunicado.
“Queremos abordar a época
natalícia num tom mais leve e humorístico, dando continuidade ao que temos
vindo a comunicar ao longo do ano com histórias divertidas e nas quais as
famílias portuguesas se podem rever”, refere na mesma nota Tiago Simões,
diretor de Marketing da Sonae MC, a propósito desta nova campanha.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.