Newsletter
Pesquisa
“Seja nos dias de festa, nos dias em que fugimos da rotina ou no dia-a-dia, o que é realmente especial é o que está sempre connosco” – é com base nesta mensagem que a marca Oliveira da Serra lança a sua nova campanha de publicidade.
“Oliveira Da Serra – Especial Todos os Dias” é o mote para o desenvolvimento dos novos dois filmes da marca, os quais destacam o azeite e a gama de vinagres de fruta portuguesa. Nesta história, a marca pretende mostrar que todas as refeições, das mais simples às mais elaboradas, podem ser especiais e marcantes.
Com assinatura criativa da agência McCann e planeamento de meios da responsabilidade da Nova Expressão, a campanha de publicidade que foi lançada a 16 de setembro. Estando disponível nos canais generalistas de televisão e cabo, imprensa, mupis, internet e pontos de venda, a campanha foi realizada por Ernesto Bacalhau, da Garage, contando ainda com direção criativa de Rita Salvado, da McCann.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.