Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A campanha chama-se
Missing Masterpieces e são uma coleção de 12 obras de arte desaparecidas ou
roubadas, uma delas em Portugal, de artistas famosos como Van Gogh, Cézanne ou Monet.
Uma associação à arte por parte da Samsung que não
se resume a esta campanha, disponível apenas na The Frame, na Europa, durante
três meses.
A marca tem-se associado a esta área, bem como ao
Design, para reforçar o posicionamento dos seus produtos.
Esta semana olhamos não só para a campanha da
Samsung mas também aquela que tem sido a estratégia da marca nesta área de
negócio.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.