Newsletter
Pesquisa
Na emissão desta semana vamos saborear, literalmente, algumas novidades no mercado que refletem tendências de consumo.
A Absolut está a reativar a sua relação com universo da arte, território conquistado com a ajuda de Andy Warhol e que projetou a famosa garrafa a ícone da cultura pop. A marca de vodka sueca lançou um concurso internacional de criatividade e entre os 19 mercados que aceitaram o desafio de participar com uma campanha nos mercados locais está Portugal. Nós fomos acompanhar todo o projeto. Também a garrafa da cerveja Sagres apresenta novidades. Ganha destaque no rótulo a indicação 0.0%, refere-se ao índice de álcool e é a mais recente aposta da Sociedade Central de Cervejas. Quando também a Heineken lança uma cerveja sem teor alcoólico fomos conhecer este novo segmento.
Também o café está a reinventar-se e nos últimos anos nascem novos produtos, novos momentos de consumo. Estivemos no Lisbon Coffee Fest, uma celebração a este universo, e ficámos despertos para as novidades.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.