Newsletter
Pesquisa
Março está aí e com ele não só chega a primavera, mas sim muitas novidades no que respeita o mundo do branding. Podíamos falar de moda ou de calçado, setores muito dinâmicos por esta altura, mas não. Tecnologia, media, banca e seguros são os setores que despertam agora para a primavera.
O bom tempo que se faz sentir por estes dias convida a relaxar e a apreciar uma vida ao ar livre que pode também ficar eternizada para a posteridade através da fotografia de um smartphone.
É com o 10º aniversário dos Samsung Galaxy, smartphones que revolucionaram a nossa forma de viver que arrancamos a emissão desta semana.
Também a assinalar um número redondo está o Imagens de Marca, que, no final de janeiro, alcançou os 15 anos de emissões. Depois das celebrações, chega agora à rua uma campanha desenvolvida pela DDB Lisboa que, de forma emocional, quer tocar o coração dos consumidores, dos marketers e também das marcas e que nós acompanhámos.
Mais orientada para o consumidor final está a Cetelem, marca do grupo BNP Paribas, que renovou a imagem a nível internacional. A mudança chega também a Portugal, mercado onde foi desenvolvida uma campanha multimeios para reforçar o reposicionamento da marca francesa.
A fechar a emissão vamos ainda conhecer o novo espaço com que a Fidelidade quer reforçar a sua presença junto do mundo universitário. Um laboratório de experiências junto do target de uma marca que leva um verdadeiro estúdio para a Nova SBE de Carcavelos.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.