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Marcas, marketers e agências. Ninguém estava preparado para o momento que vivemos. A maioria de nós nunca viveu durante uma pandemia, muito menos experienciou uma de forma tão ativa.
É aqui que a gestão de crise ganha um valor inestimável. Mas este coronavírus veio mostrar que terá de ser mais do que isso. Quem trabalha na área do marketing está habituado a ajudar clientes com diferentes questões que se podem levantar numa marca, sobretudo na era do digital.
Mas não se engane – há que ter noção que iremos atravessar uma crise contínua. Não será uma crise que desaparecerá tão cedo. E é importante que os marketers não coloquem o seu marketing “com a cabeça na areia”.
Para Sandra Alvarez, managing diretor da PHD Media, é preciso estar à altura do desafio. Repensar estratégias e campanhas. Alocar investimentos aos meios agora mais consumidos, como a televisão.
“O que eu tenho notado é que as marcas tentam ser relevantes neste momento e tentam oferecer às pessoas algo que seja importante para as suas vidas – eu acho que isso é a forma correta de se comunicar agora”, explica ao Imagens de Marca.
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