Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
2020 obrigou as empresas a adaptarem-se
rapidamente a um contexto pandémico que apresentou desafios sem precedentes à
humanidade.
As marcas tiveram
de se reinventar, algumas delas transformaram mesmo o core business do
seu negócio e, mais do que nunca, foram chamadas a estar ao lado dos seus colaboradores
e consumidores.
Nesta reportagem fazemos uma retrospetiva deste ano difícil a
vários níveis e olhamos para as iniciativas realizadas nos últimos meses por
empresas e marcas, como a Sociedade Central de Cervejas, Worten e Continente.
É
altura de se fazer um balanço e perceber que ensinamentos se adquiriram em 2020
que podem ajudar a projetar 2021.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.