As marcas exclusivas já não são o que eram

Pesquisa

Reportagem
As marcas exclusivas já não são o que eram
10 de Setembro de 2019
As marcas exclusivas já não são o que eram
As marcas exclusivas já não são o que eram
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
As marcas exclusivas já não são o que eram
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

A aposta nas marcas próprias faz parte da estratégia da Worten para conquistar mais consumidores. Mas se antes estes equipamentos não eram a primeira escolha para equipar uma casa, muita coisa mudou, a Worten que o diga.


Fomos falar com a marca e com a agência criativa para perceber a percepção que os consumidores têm destes equipamentos e como se comunicam marcas próprias numa altura em que nunca houve tanto por onde escolher como hoje em dia.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

As marcas exclusivas já não são o que eram

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

As marcas exclusivas já não são o que eram

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile