ghost image socials
Reportagem
As marcas exclusivas já não são o que eram
10 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
As marcas exclusivas já não são o que eram
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A aposta nas marcas próprias faz parte da estratégia da Worten para conquistar mais consumidores. Mas se antes estes equipamentos não eram a primeira escolha para equipar uma casa, muita coisa mudou, a Worten que o diga.


Fomos falar com a marca e com a agência criativa para perceber a percepção que os consumidores têm destes equipamentos e como se comunicam marcas próprias numa altura em que nunca houve tanto por onde escolher como hoje em dia.


Artigos Relacionados

Vodafone oferece voz, SMS e dados móveis ilimitados
20 de setembro de 2019
Tech
Evento decorreu em Munique
20 de setembro de 2019
Tech

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.