ghost image socials
image logo ebc
Reportagem
As marcas exclusivas já não são o que eram
10 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
As marcas exclusivas já não são o que eram
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A aposta nas marcas próprias faz parte da estratégia da Worten para conquistar mais consumidores. Mas se antes estes equipamentos não eram a primeira escolha para equipar uma casa, muita coisa mudou, a Worten que o diga.


Fomos falar com a marca e com a agência criativa para perceber a percepção que os consumidores têm destes equipamentos e como se comunicam marcas próprias numa altura em que nunca houve tanto por onde escolher como hoje em dia.


Artigos Relacionados

Saiba mais aqui
13 de dezembro de 2019
Tech
Google apresenta tendências
13 de dezembro de 2019
Tendências & Tecnologia
Portugueses preferem vestuário, perfumes e dinheiro
13 de dezembro de 2019
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.