ghost image socials
Reportagem
As marcas exclusivas já não são o que eram
10 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
As marcas exclusivas já não são o que eram
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

A aposta nas marcas próprias faz parte da estratégia da Worten para conquistar mais consumidores. Mas se antes estes equipamentos não eram a primeira escolha para equipar uma casa, muita coisa mudou, a Worten que o diga.


Fomos falar com a marca e com a agência criativa para perceber a percepção que os consumidores têm destes equipamentos e como se comunicam marcas próprias numa altura em que nunca houve tanto por onde escolher como hoje em dia.


Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.