As marcas exclusivas já não são o que eram

Pesquisa

Reportagem
As marcas exclusivas já não são o que eram
10 de Setembro de 2019
As marcas exclusivas já não são o que eram
As marcas exclusivas já não são o que eram
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
As marcas exclusivas já não são o que eram
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A aposta nas marcas próprias faz parte da estratégia da Worten para conquistar mais consumidores. Mas se antes estes equipamentos não eram a primeira escolha para equipar uma casa, muita coisa mudou, a Worten que o diga.


Fomos falar com a marca e com a agência criativa para perceber a percepção que os consumidores têm destes equipamentos e como se comunicam marcas próprias numa altura em que nunca houve tanto por onde escolher como hoje em dia.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

As marcas exclusivas já não são o que eram

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

As marcas exclusivas já não são o que eram

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile