ghost image socials
image logo ebc
I'M a Company Ageas
As imagens que não viu em TV
3 de abril de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
As imagens que não viu em TV

Foi no novo campus da Nova School of Business & Economics, no Anfiteatro com o naming sponsor da Ageas que entrámos na visão estratégica do Grupo para o mercado português e para o setor dos seguros. Steven Braekeveldt, Presidente da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal, eleito “Líder Inspirador” pelo Observatório da Comunicação Interna em Portugal, explicou como a Ageas quer mudar o negócio dos seguros.

A proximidade com os portugueses passa por uma estratégia de comunicação e construção de notoriedade de marca que aposta na cultura e nas artes. Para falarmos deste eixo estratégico para o posicionamento do grupo, viajámos até à cidade invicta, onde conversámos com Inês Simões, Diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal. A completar um ano de parceria como naming sponsor do Coliseu Ageas Porto, Inês, guiou a nossa equipa numa visita ao espaço, no qual a Ageas tem vindo a desenvolver ações de comunicação interna e com parceiros.

Uma emissão especial que traz ainda à “cena” os desafios do rebranding da marca e os resultados de notoriedade alcançados junto dos portugueses, bem como o caminho que se está a desenhar para fazer do Grupo Ageas uma “Love brand” num futuro próximo.

Venha connosco até aos bastidores da emissão:

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Artigos Relacionados

Emissão Online
17 de novembro de 2019
Emissões
Emissão Online
10 de novembro de 2019
Emissões
Emissão Online
3 de novembro de 2019
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.