ghost image socials
I'M a Company Ageas
As imagens que não viu em TV
3 de abril de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
As imagens que não viu em TV

Foi no novo campus da Nova School of Business & Economics, no Anfiteatro com o naming sponsor da Ageas que entrámos na visão estratégica do Grupo para o mercado português e para o setor dos seguros. Steven Braekeveldt, Presidente da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal, eleito “Líder Inspirador” pelo Observatório da Comunicação Interna em Portugal, explicou como a Ageas quer mudar o negócio dos seguros.

A proximidade com os portugueses passa por uma estratégia de comunicação e construção de notoriedade de marca que aposta na cultura e nas artes. Para falarmos deste eixo estratégico para o posicionamento do grupo, viajámos até à cidade invicta, onde conversámos com Inês Simões, Diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal. A completar um ano de parceria como naming sponsor do Coliseu Ageas Porto, Inês, guiou a nossa equipa numa visita ao espaço, no qual a Ageas tem vindo a desenvolver ações de comunicação interna e com parceiros.

Uma emissão especial que traz ainda à “cena” os desafios do rebranding da marca e os resultados de notoriedade alcançados junto dos portugueses, bem como o caminho que se está a desenhar para fazer do Grupo Ageas uma “Love brand” num futuro próximo.

Venha connosco até aos bastidores da emissão:

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Artigos Relacionados

Emissão Online
16 de junho de 2019
Emissões
Emissão Online
9 de junho de 2019
Emissões
Este fim de semana, SIC Notícias
6 de junho de 2019
TV

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.