As gomas que amaciam o coração dos metaleiros

Pesquisa

Novo anúncio da Haribo
As gomas que amaciam o coração dos metaleiros
27 de Julho de 2018
As gomas que amaciam o coração dos metaleiros
As gomas que amaciam o coração dos metaleiros
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
As gomas que amaciam o coração dos metaleiros
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A campanha da Haribo “Kids' Voices” (Vozes Infantis) sofreu uma reviravolta surpreendente com o seu novo anúncio, onde se vêem os elementos de uma banda de heavy metal a anunciar as gomas da marca, mas com vozes de crianças.

O vídeo de 30 segundos começa com os artistas a chegar ao seu camarim com a postura agressiva típica de uma estrela de metal, mas ao surgir uma saqueta de gomas Haribo Supermix as personagens começam, de forma terna, a falar sobre as doces características do produto.

Dirigido por Trevor Robinson, da agência britânica Quiet Storm, este anúncio recorreu à reformulação do tradicional jingle da marca, que se adequa ao contexto metaleiro que é apresentado, fugindo assim ao tom leve e totalmente infantil que se pode observar nos anteriores vídeos publicitários da Haribo.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

As gomas que amaciam o coração dos metaleiros

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

As gomas que amaciam o coração dos metaleiros

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile