Newsletter
Pesquisa
A campanha da Haribo “Kids' Voices” (Vozes Infantis) sofreu uma reviravolta surpreendente com o seu novo anúncio, onde se vêem os elementos de uma banda de heavy metal a anunciar as gomas da marca, mas com vozes de crianças.
O vídeo de 30 segundos começa com os artistas a chegar ao seu camarim com a postura agressiva típica de uma estrela de metal, mas ao surgir uma saqueta de gomas Haribo Supermix as personagens começam, de forma terna, a falar sobre as doces características do produto.
Dirigido por Trevor Robinson, da agência britânica Quiet Storm, este anúncio recorreu à reformulação do tradicional jingle da marca, que se adequa ao contexto metaleiro que é apresentado, fugindo assim ao tom leve e totalmente infantil que se pode observar nos anteriores vídeos publicitários da Haribo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.