As estrelas de Natal da Dior

Pesquisa

Marca dá a conhecer novidades
As estrelas de Natal da Dior
7 de Dezembro de 2020
As estrelas de Natal da Dior
As estrelas de Natal da Dior
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
As estrelas de Natal da Dior
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Apesar das restrições de Natal e Ano Novo já anunciadas um pouco por todo o mundo devido à nova vaga de Covid-19, as marcas do setor da maquilhagem foram as primeiras a comunicar as novidades para este ano nas suas redes.


Desde calendários do Advento a novas coleções e apostas, a pandemia não afetou os lançamentos e até pelo contrário: veio acelerar a comunicação que começou logo em meados de novembro. 

 

Foi o caso da Dior, a marca quer dar a conhecer as suas "estrelas" deste Natal 2020 e por isso lançou a coleção "Golden Nights". Peter Phillips, diretor criativo e de imagem da Dior MakeUp, quis dar às noites mais especiais do ano um toque de "contos de fadas" misturado com um espírito chique de "rock n´roll". Para tal, foram lançadas duas paletas de cores diferentes: uma em tons mais escuros e outra que aposta nos tons mais dourados. Às novidades no olhar, não podiam faltar os icónicos lábios vermelhos Dior a combinar com tons de vernizes que evocam a época festiva. 



Mas a marca não se ficou por aqui. Os perfumes são uma das categorias mais apreciadas pelos consumidores nesta época do ano e por isso o J´adore volta a ser um das apostas da Dior para este Natal: o novo J´adore Eau de Parfum Infinissime. 



Na composição está o segredo mais bem guardado de todos: a Tuberosa. "Depois das mulheres, as flores são a melhor coisa que Deus deu ao Mundo", nas palavras de Christian Dior. 

 

François Demachy criou um novo aroma que é ao mesmo tempo potente e envolvente. Durante uma década, a casa Dior foi criando parcerias em todo o mundo para dar aos seus perfumes os melhores materiais possíveis. Algumas culturas estão em rápido desaparecimento, e por isso a Dior diz-se determinada a ajudar e encorajar a reintrodução da Tuberosa no mundo através de processos mais sustentáveis e ecológicos. 

 

Charlize Theron volta a protagonizar o anúncio que mostra um perfume que acentua a frescura e sensualidade floral numa ode às mulheres mais destemidas.  

 

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

As estrelas de Natal da Dior

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

As estrelas de Natal da Dior

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile