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Apesar das restrições de Natal e Ano Novo já
anunciadas um pouco por todo o mundo devido à nova vaga de Covid-19, as marcas
do setor da maquilhagem foram as primeiras a comunicar as novidades para este
ano nas suas redes.
Desde
calendários do Advento a novas coleções e apostas, a pandemia não afetou os
lançamentos e até pelo contrário: veio acelerar a comunicação que começou logo
em meados de novembro.
Foi
o caso da Dior, a marca quer dar a conhecer as suas "estrelas" deste
Natal 2020 e por isso lançou a coleção "Golden Nights". Peter
Phillips, diretor criativo e de imagem da Dior MakeUp, quis dar às noites mais
especiais do ano um toque de "contos de fadas" misturado com um
espírito chique de "rock n´roll". Para tal, foram lançadas duas
paletas de cores diferentes: uma em tons mais escuros e outra que aposta nos
tons mais dourados. Às novidades no olhar, não podiam faltar os icónicos lábios
vermelhos Dior a combinar com tons de vernizes que evocam a época
festiva.
Mas
a marca não se ficou por aqui. Os perfumes são uma das categorias mais
apreciadas pelos consumidores nesta época do ano e por isso o J´adore volta a
ser um das apostas da Dior para este Natal: o novo J´adore Eau de Parfum Infinissime.
Na
composição está o segredo mais bem guardado de todos: a Tuberosa. "Depois
das mulheres, as flores são a melhor coisa que Deus deu ao Mundo", nas
palavras de Christian Dior.
François
Demachy criou um novo aroma que é ao mesmo tempo potente e envolvente. Durante
uma década, a casa Dior foi criando parcerias em todo o mundo para dar aos seus
perfumes os melhores materiais possíveis. Algumas culturas estão em rápido
desaparecimento, e por isso a Dior diz-se determinada a ajudar e encorajar a
reintrodução da Tuberosa no mundo através de processos mais sustentáveis e
ecológicos.
Charlize
Theron volta a protagonizar o anúncio que mostra um perfume que acentua a
frescura e sensualidade floral numa ode às mulheres mais
destemidas.
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