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A verdade é que durante o confinamento muitas pessoas se “transformaram” em
seres estranhos.
O isolamento mudou hábitos, redefiniu comportamentos e no Brasil sendo a
COVID-19 uma ameaça ainda bem presente a marca de cervejas holandesa Amstel lançou
uma nova campanha onde retrata, em jeito de documentário de vida
selvagem, comportamentos que
surgiram nos últimos meses.
Os “Delivery
Fanaticus”, as “atistis liveris” ou os “amigus solteirus” são algumas das espécies
nascidas durante o confinamento e que
estão presentes neste documentário. A ideia parte do princípio de que, para
viver uma rotina dentro de casa, as pessoas tiveram de seguir o instinto animal
e se adaptar. Preocupadas em se sentirem o mais à vontade possível com as novas
condições, criaram novos hábitos e com eles surgiram as “novas espécies”.
Para apresentar cada uma das novas espécies, a campanha foi criada
pela Wunderman Thompson Brasil e pela HNK Lab e está presente na
plataforma YouTube.
Renan Ciccone, diretor de marketing de Amstel, explica que desde abril a
marca tem vindo a adaptar as suas iniciativas e comunicação a situação atual do
mundo “Há quatro meses atrás, apresenáamos um filme que incentivava o
isolamento social para quem pudesse adotá-lo. Agora, evoluímos essa mensagem de
uma forma leve e apresentamos alguns tipos engraçados que apareceram com a
quarentena”.
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