ghost image socials
Open Office é a nova série que pensa nos recursos humanos
As empresas são as pessoas
25 de setembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
As empresas são as pessoas
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


As empresas são as pessoas e esta é premissa da série Open Office.


As empresas são as pessoas e esta é premissa da série Open Office. Um espaço que o Empower Brands Channel dedica à gestão de recursos humanos e às boas práticas empresariais nesta área, cada vez mais importantes para a vitalidade das marcas e da economia. Num momento em que os modelos de trabalho se alteram, surgem vários desafios para as organizações ao nível do equilíbrio emocional das suas equipas, como da manutenção de uma cultura de empresa forte e agregadora.


Esta série vem abrir as portas dos escritórios para acompanhar as evoluções e novas tendências no tema dos recursos humanos. O objetivo é dar palco às pessoas que cuidam das pessoas nas empresas. Entrevistas com os gestores das empresas e com os responsáveis pelos recursos humanos para conhecer como se pensa o desenvolvimento das pessoas, os novos modelos de trabalho dentro das organizações, mas também os espaços de trabalho, partilhando as boas práticas com outras empresas.


O regresso a uma “House” renovada


O primeiro episódio desta nova série é dedicado à renovada The Empower Brands House que para além da casa das marcas é também a casa do Imagens de Marca, assim como, da equipa que todas as semanas cria histórias e conteúdos sobre marcas e empresas.


Após 6 meses fisicamente separada, esta equipa regressa ao escritório que tal como eles, teve de se adaptar à nova realidade. A “House” das marcas foi reerguida com a ajuda de 17 marcas portuguesas, uma escolha propositada que tinha como objetivo fomentar a economia nacional e criar networking entre as marcas envolvidas. Esta é uma remodelação que vai par além do que os olhos veem. Com o novo espaço vem um reposicionamento da empresa assente em 3 pilares: pessoas, marcas e empresas.

Artigos Relacionados

Entrevista a Bruno Oliveira
22 de outubro de 2020
Newsroom
Iniciativa "Digitaliza Já!" da Made of Lisboa
21 de outubro de 2020
Últimas
Empower Brands Community tem novo site
21 de outubro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.