Newsletter
Pesquisa
A Vodafone Portugal lançou uma nova campanha dirigida ao segmento empresarial. Uma comunicação, que segundo a marca, reforça o compromisso divulgado publicamente pela Vodafone há um ano: ser o parceiro tecnológico da Transformação Digital do tecido empresarial português.
A campanha, a primeira com a assinatura Vodafone Business – marca global do Grupo Vodafone para o segmento empresarial lançada no final do ano passado –, mostra, uma vez mais, que todas as organizações, independentemente da sua dimensão ou setor de atividade, têm vantagens em aliar-se a um parceiro tecnológico de confiança, que atua numa ótica de cocriação, ao identificar as preocupações e necessidades reais dos seus Clientes e desenvolver as soluções que melhor se adequam às necessidades de cada um.
Desenvolvida pela J. Walter Thompson, a comunicação ilustra vários ambientes empresariais já totalmente transformados digitalmente, tirando partido de um universo de novas soluções capazes de transformar os negócios e criar oportunidades inexploradas.
A Internet of Things, Cloud e Segurança são os três elementos impulsionadores da transformação digital em destaque nesta campanha.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.