ghost image socials

Pesquisa

Reportagem
As empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal
24 de Maio de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
As empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Num mundo em constante mudança e com o mercado de trabalho em grande revolução é fundamental perceber como atrair os talentos e o que fazer para os reter.


Pelo 7º ano consecutivo, o Randstad Employer Brand Research volta a analisar a perceção da população ativa em relação aos 150 maiores empregadores, em 34 países diferentes, incluindo Portugal.


O estudo procura perceber quais são os fatores mais relevantes numa decisão de emprego e qual a perceção que os colaboradores têm das empresas. O salário e os benefícios continuam a ser o critério mais importante para os portugueses na hora de escolher uma empresa, seguido da conciliação entre a vida pessoal e profissional. Uma tendência que deverá manter-se a par com a vontade de manter o trabalho remoto.


A nossa equipa quis perceber quais as principais conclusões deste estudo e quais as empresas mais atrativas para trabalhar no nosso país. Fomos também ao encontro de duas das organizações que fazem parte do top 20 deste ano: o Hospital da Luz e a Microsoft.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.