Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Num mundo em constante mudança e com o mercado
de trabalho em grande revolução é fundamental perceber como atrair os talentos
e o que fazer para os reter.
Pelo 7º ano
consecutivo, o Randstad Employer Brand Research volta a analisar a perceção da
população ativa em relação aos 150 maiores empregadores, em 34 países
diferentes, incluindo Portugal.
O estudo procura perceber quais são os fatores
mais relevantes numa decisão de emprego e qual a perceção que os colaboradores
têm das empresas. O salário e os benefícios continuam a ser o critério mais
importante para os portugueses na hora de escolher uma empresa, seguido da
conciliação entre a vida pessoal e profissional. Uma tendência que deverá
manter-se a par com a vontade de manter o trabalho remoto.
A nossa equipa quis
perceber quais as principais conclusões deste estudo e quais as empresas mais
atrativas para trabalhar no nosso país. Fomos também ao encontro de duas das
organizações que fazem parte do top 20 deste ano: o Hospital da Luz e a
Microsoft.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.