ghost image socials
image logo ebc
Campanha da ESPN
As emoções que o desporto desperta nos atletas…
10 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
As emoções que o desporto desperta nos atletas…
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

“There’s No Place Like Sports”: é este o nome do mais recente anúncio da ESPN, que mostra que o desporto é muito mais do que meras estatísticas e resultados. De facto, a campanha mostra que as diversas modalidades se caracterizam pela sua emotividade própria, ao serem capazes de despertar um variado leque de emoções nos atletas.

Destacando-se por apresentar alguns dos mais marcantes momentos do desporto feminino contemporâneo – tais como a conquista do quarto Mundial de Futebol Feminino por parte da Seleção dos Estados Unidos da América, ou até mesmo a mais recente vitória de Coco Gauff sobre Venus Willams, atleta que se trata de uma verdadeira inspiração para a primeira tenista referida –, o anúncio foi produzido pela agência Arts & Letters Creative Co., algo que nunca tinha acontecido até ao momento.

De facto, as criações publicitárias da ESPN têm sido da inteira responsabilidade da Droga5, agência que tinha trabalhado no desenvolvimento de trabalhos repletos de humor para o canal de televisão. Antes disso, apenas a Wieden + Kennedy deteve esse papel a respeito da ESPN.

Artigos Relacionados

Walgreens junta-se a personalidades
5 de dezembro de 2019
Criatividade
Barbie em Portugal
5 de dezembro de 2019
Tendências & Tecnologia
Com assinatura de Rui Alexandre Ferreira
5 de dezembro de 2019
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.