Newsletter
Pesquisa
“There’s No Place Like Sports”: é este o nome do mais recente anúncio da ESPN, que mostra que o desporto é muito mais do que meras estatísticas e resultados. De facto, a campanha mostra que as diversas modalidades se caracterizam pela sua emotividade própria, ao serem capazes de despertar um variado leque de emoções nos atletas.
Destacando-se por apresentar alguns dos mais marcantes momentos do desporto feminino contemporâneo – tais como a conquista do quarto Mundial de Futebol Feminino por parte da Seleção dos Estados Unidos da América, ou até mesmo a mais recente vitória de Coco Gauff sobre Venus Willams, atleta que se trata de uma verdadeira inspiração para a primeira tenista referida –, o anúncio foi produzido pela agência Arts & Letters Creative Co., algo que nunca tinha acontecido até ao momento.
De facto, as criações publicitárias da ESPN têm sido da inteira responsabilidade da Droga5, agência que tinha trabalhado no desenvolvimento de trabalhos repletos de humor para o canal de televisão. Antes disso, apenas a Wieden + Kennedy deteve esse papel a respeito da ESPN.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.