Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O cineasta Spike Lee mostrou ser,
na mais recente campanha da Coin Cloud, um ávido defensor das criptomoedas, alegando
que estas são mais “inclusivas” do que o numerário.
A empresa em questão, que disponibiliza
caixas multibanco de moedas digitais, criou assim o anúncio “The Currency of
Currency”, onde o protagonista refere que as atuais moedas existentes não representam
adequadamente a globalidade da população. Assim, defende o uso das criptomoedas
por serem “positivas, inclusivas, fluidas, sólidas e culturalmente ricas”, ouve-se
no anúncio.
A marca pretendeu, de acordo com
declarações prestadas por Amondo Redmond, diretor de Marketing da Coin Cloud, ao Muse, criar um anúncio que “iniciasse uma discussão real” sobre esta
temática. A propósito da escolha do protagonista, o responsável esclareceu que a
marca procurava “alguém cuja colaboração fosse adicionar validade àquilo que é
uma categoria ainda não muito bem definida e em crescimento”.
O anúncio foi desenvolvido pela Campbell
Ewald, com os atores Kendrick Sampson e M.J. Rodriguez e a cantora Teyana
Taylor a fazerem parte do elenco mesmo. De acordo com o B9, prevê-se que
este circule nos espaços publicitários do YouTube, bem como nos intervalos
comerciais do Comedy Central nos Estados Unidos.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.