Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
No novo episódio da série
Portugal Plus, no Empower Brands Channel, conheça duas empresas que estão a
explorar a economia futuro.
A economia circular vai desempenhar um
papel importante na sustentabilidade das sociedades, dos negócios e do
ambiente. A Tintex, uma empresa com 22 anos especializada no tingimento,
acabamento e revestimento de malhas apresenta o projeto Picasso.
Um projeto que
recorre ao tingimento de malhas com produtos naturais, apesar de ainda ser
relativamente recente, a empresa afirma que os resultados são promissores e que
num futuro próximo poderá vir a representar uma fatia significativa do volume
de negócios da empresa. Um passo importante para o futuro de uma área de
negócio que é considerada das mais poluentes da indústria da moda.
Já na Póvoa de Varzim vamos ao encontro
de Aires Pereira, Presidente da Smart Waste Portugal. O motivo: conhecer o
projeto Be Smart – Be Circular, um projeto de economia circular que quer
reaproveitar resíduos para servirem de matéria-prima para outros negócios.
Toda uma nova economia circular para
ficar a conhecer em mais um episódio do Portugal Plus, no Empower Brands
Channel.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.