As campanhas e agências que mais se destacaram em 2018

Pesquisa

WARC Media 100
As campanhas e agências que mais se destacaram em 2018
11 de Março de 2019
As campanhas e agências que mais se destacaram em 2018
As campanhas e agências que mais se destacaram em 2018
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
As campanhas e agências que mais se destacaram em 2018
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A WARC revelou, esta segunda-feira, os resultados do seu WARC Media 100, um ranking anual que revela quais as campanhas e agências de criatividade e inovação nos media mais premiadas a nível global, sendo concebido através da compilação do desempenho das diversas campanhas, marcas e agências nas mais importantes competições de publicidade a nível mundial.

A campanha 'I Don't Roll On Shabbos', desenvolvida para a Gillette pela MediaCom Connections Tel Aviv, foi distinguida como sendo a campanha mais galardoada de 2018. Recorrendo a uma abordagem multimédia, a textos bíblicos e a uma batalha entre sinagogas, com o objetivo de atrair a comunidade judaica ortodoxa em Israel, a Gillette conseguiu, com esta campanha, aumentar a notoriedade da sua marca de 15% para 55% entre essa comunidade.

Em segunda posição encontra-se a campanha 'Data vs Car', desenvolvida pela agência Touché! Montreal para a VIA Rail e na qual a operadora de caminhos de ferro canadense compara a duração das viagens de carro com as suas rotas, indicadas como sendo mais rápidas.

Já a campanha 'The Awesome Is Here', desenvolvida pela MediaCom Mexico City para a marca de cerveja local Cerveza Victoria, ocupa o terceiro lugar desta classificação, celebrando a cultura diversificada do seu país ao exigir uma maior inclusividade na publicidade mexicana.

O sucesso obtido pela agência MediaCom Connections Tel Aviv com a campanha da Gillette fez com que a empresa entrasse, pela primeira vez, para o leque das cinquenta empresas que mais se destacaram em 2018, tendo sido diretamente posicionada na primeira posição desta classificação.

De seguida, surgem as agências Touché! Montreal, que no ano passado ocupava a nova posição deste ranking, e a Mindshare Shanghai, que em 2018 se encontrava na quinta posição do mesmo.

No que diz respeito ao ranking das melhores redes, este é liderado pela MediaCom, devido às 16 agências do grupo que se encontram no top 100 da respetiva classificação. Já a PHD Worldwide e a Mindshare Worldwide encontram-se, respetivamente, na segunda e terceira posições.


A WARC disponibilizou em detalhe o ranking WARC Media 100.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

As campanhas e agências que mais se destacaram em 2018

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

As campanhas e agências que mais se destacaram em 2018

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile