As boas práticas do Turismo

Pesquisa

RTA apresenta manual de normas
As boas práticas do Turismo
1 de Maio de 2020
As boas práticas do Turismo
As boas práticas do Turismo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
As boas práticas do Turismo
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Dizem que o seguro morreu de velho e para alguns há que preparar o pós pandemia.


A RTA - Região de Turismo do Algarve - está a desenvolver um “Manual de Boas Práticas – Algarve Clean & Safe”, para explicar a todos os comerciantes ou detentores de espaços com possibilidade de aglomeração quais são as normas de conduta específicas destinadas ao alojamento, restauração, marinas e portos de recreio, concessões de praia, golfes, parques aquáticos, empresas de animação turística, parques de campismo e auto-caravanismo, rent-a-car, agências de viagens, entre outros. Segundo um comunicado da RTA, o objetivo deste documento é reforçar a confiança que os turistas têm nestes locais, mas também assegurar a saúde e segurança dos trabalhadores.


Todas as recomendações presentes no “Manual de Boas Práticas” são certificadas pelo Turismo de Portugal que primeiramente vai ser partilhado com entidades que tenham capacidade de aplicar e fiscalizar as normas para que estas organizações “tenham como base comum o conhecimento e contributos dos principais intervenientes do setor turístico”, pois o Turismo do Algarve reforça que está a contar com os turistas portugueses para as férias de verão.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

As boas práticas do Turismo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

As boas práticas do Turismo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile