Newsletter
Pesquisa
Desde 1987 que é dada aos consumidores a responsabilidade de eleger os melhores produtos do mercado e distingui-los pela qualidade e inovação. “As candidaturas incluem todos os tipos de bens de grande consumo que apresentem inovação e tenham sido lançados no mercado nos últimos 18 meses” explica um comunicado da marca. Mais de 3 mil consumidores fizeram parte desta votação e naquilo que diz respeito ao “Produto do Ano 2020”, o Continente foi rei, nas categorias de retalho que englobam alimentação e produtos para a casa e take away.
O Esparguete com Tinta de Choco Continente, sendo o primeiro no mercado das marcas próprias foi o que deu mais nas vistas, seguido pelo Néctar de Ananás, Gengibre e Ácido Fólico, o Skyr Banana e Canela e o Chocolate Negro com Amêndoas, no segmento alimentar. Olhando para os produtos para a casa os Sacos Lixo 30L Eco, que são 100% reciclados, levaram o maior número de votos e na categoria do take away foram o Bulgur com Camarão e Gengibre e o Bowl de Quinoa, Espinafres e Frango que pela junção de ingredientes diferenciadores associados a um estilo de vida mais saudável e no segmento de ready meals, se tornaram o centro de atenções das preferências dos consumidores portugueses.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.