Arte urbana que entra em campo

Pesquisa

Reportagem
Arte urbana que entra em campo
12 de Maio de 2021
Arte urbana que entra em campo
Arte urbana que entra em campo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Arte urbana que entra em campo
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Nesta reportagem da rubrica Economia + Criativa entramos em campo com a Hoopers.


Uma plataforma de comunidade para jogadores e fãs de Basquetebol que cria, agrega e promove campos, conteúdos e produtos desta modalidade.


Fomos acompanhar um projeto que se enquadra na estratégia de intervenção artística para a cidade de Lisboa de requalificação de espaços públicos e desportivos, que também quer promover a prática desportiva acessível e agregadora onde a arte urbana assume um papel central.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Arte urbana que entra em campo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Arte urbana que entra em campo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile