Newsletter
Pesquisa
São tempos
de muita incerteza aqueles que as empresas vivem neste momento.
Com os
hábitos de consumo em constante mudança e com uma sociedade que ainda não consegue
vislumbrar ao certo o momento em que o novo coronavírus dará tréguas, as marcas
têm alterado os seus planos estratégicos, optando por responder às prioridades
mais imediatas – a saúde e segurança de colaboradores e clientes.
Ainda assim,
há empresas, que mesmo em tempos de crise e com todas as condicionantes
associadas, decidiram arriscar e até inovar, quer seja na forma como apoiam os
portugueses nesta fase mais complexa, quer seja ao nível do próprio modelo de
negócio. São essas empresas que destacamos na emissão desta semana.
Porque,
mesmo em altura de crise, é preciso sonhar, começamos por olhar para o percurso
da PMP Eventos by Paulo Magalhães. A marca, que, em 18 anos de existência se
tornou numa referência dentro do seu setor, não só em Portugal, como noutros
países, revela-nos como se está a adaptar a esta nova realidade e qual o seu
olhar sobre uma indústria que foi inevitavelmente também afetada pelo surto de
Covid-19.
Logo a
seguir ficamos a conhecer o mais recente projeto da Kia, que, mesmo com o
surgimento da pandemia, não desistiu de lançar a uma plataforma digital
inovadora a nível mundial. O conceito do “Kia Vibe” é simples: um stand físico
ao qual podemos ter acesso através da internet.
A fechar destacamos
a mudança de identidade gráfica do Minipreço, que visa expressar o compromisso
da marca em apoiar a população durante este período mais complexo e difícil. Vamos
conhecer o novo logótipo e assinatura da insígnia do grupo DIA Portugal, bem
como os “mini” gestos solidários realizados pela marca que estão a fazer a diferença
durante a pandemia.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.