
Newsletter
Pesquisa

Criada em 2002 pela Gres Panaria Portugal, a marca Margres tem vindo ao longo do tempo a desenhar uma relação de proximidade com o território da arquitetura.
Afirma-se uma das marcas líderes no setor dos pavimentos e revestimentos em grés porcelânico. Uma ligação ao universo dos arquitetos que se reveste de um trabalho diário entre as equipas da marca junto dos ateliers, mas também de iniciativas que pretendem promover a partilha de conhecimento e o desenvolvimento de abordagens inovadoras para uma construção mais sustentável. Neste âmbito a marca atribui o Margres Architecture Award desde 2013 e a Margres Architecture Conference desde 2019 e que teve a segunda edição neste ano de 2025.
A evolução destas iniciativas e o contributo que trazem à marca e ao setor são partilhadas neste episódio de Beyond Imagens de Marca, por Tiago Teiga, consultor técnico da Margres, que tem a responsabilidade de coordenar o trabalho com os ateliês de arquitetura que se tem revelado um pilar importante para a inovação técnica e estética dos materiais.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.