Aqui há tudo e ainda muito por descobrir

Pesquisa

Reportagem
Aqui há tudo e ainda muito por descobrir
12 de Maio de 2025
Aqui há tudo e ainda muito por descobrir
Aqui há tudo e ainda muito por descobrir
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Aqui há tudo e ainda muito por descobrir
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Num mercado em constante mudança, a Worten tem procurado adaptar a sua forma de comunicar para acompanhar os novos tempos e as novas gerações.

 

Sem perder a identidade e o humor, a marca apresenta uma nova campanha que marca uma evolução estratégica na sua comunicação. Com um tom mais atual e digital, a campanha “Quando achas que já sabes tudo, descobres mais na Worten”, que conta a assinatura criativa da Fuel, reforça o posicionamento multigeracional com especial foco numa linha de comunicação mais próxima com os consumidores mais jovens dando a conhecer a diversidade de serviços que fazem parte do seu universo.

 

Ricardo Araújo Pereira volta a ser o rosto da campanha, mas desta vez acompanhado por dois novos rostos, Joana Miranda e Manel Rosa, que representam a ligação à geração Z.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Aqui há tudo e ainda muito por descobrir

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Aqui há tudo e ainda muito por descobrir

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile