Newsletter
Pesquisa
A Aquarius é uma marca amplamente conhecida pelas suas bebidas sem gás e este verão decidiu surpreender os seus consumidores com novos produtos: uma gama de bebidas refrescantes ricas em sais minerais e vitaminas e com uma quantidade reduzida de calorias.
Associada aos ideais de estilo de vida saudável e destinada a um público maioritariamente ativo, esta gama dá a experimentar uma nova variedade de sabores através das suas bebidas, com as Aquarius Vive, de sabor tropical ou lima-limão, e as Aquarius Zero, bebidas isentas de açúcar.
O lançamento destes novos produtos, que vêm no sentido de consolidar o crescimento da marca em território nacional e de se reposicionar dentro do mercado das bebidas sem gás, vem acompanhado por uma nova campanha de comunicação, denominada “A incrível sensação de te sentires cheio de pica” e que pretende mostrar a influência positiva que estas bebidas podem ter para as aventuras deste verão.
Esta campanha, maioritariamente focada num divertido anúncio televisivo, conta também com a divulgação da nova gama através da rádio e de meios digitais, bem como com recurso a imagens publicitárias espalhadas por todo o país.
De acordo com o diretor de Relações Externas da The Coca-Cola Company para Portugal, Tiago Lima, “os mais recentes lançamentos de Aquarius e a sua nova campanha nacional demonstram a forte aposta da Coca-Cola em oferecer mais bebidas com benefícios para a saúde a todos os nossos consumidores. Aquarius é uma bebida refrescante de baixo teor calórico e com uma opção Zero Açúcar, que promove um adequado nível de hidratação diário para que todos possam aproveitar o verão ao máximo.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.