Newsletter
Pesquisa
O vencedor será conhecido a 15 de outubro, na cerimónia dos APPM Marketing Awards, que decorre na Quinta da Pimenteira, em Lisboa.
A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) anunciou os cinco finalistas ao “Prémio Marketer Revelação do Ano”, uma distinção criada em 2024 para destacar novos talentos que se têm afirmado no setor e demonstrado impacto nas suas organizações.
A lista de finalistas inclui José Pedro Marques da Silva (Head of Brand Development, Lactogal), Maria Garrinhas (Marketing Specialist, Guerin Car Rent), Mariana Sobral (Marketing, Comunicação & Digital Strategy, The Editory Collection Hotels), Rui Patarrana (Co-fundador da RankPanda; eCommerce SEO Expert, RankPanda) e Sara Pataco (Content Specialist, IKEA).
O processo de nomeações decorreu entre 15 de julho e 15 de agosto, através do site da APPM, onde profissionais do setor puderam propor candidatos que se destacaram no último ano e meio.
Segundo um comunicado enviado às redações, “o ‘Prémio Marketer Revelação do Ano’ reforça o compromisso da APPM em valorizar o talento, a excelência e a inovação nas funções de marketing em Portugal”, recorda Sandra Alvarez, presidente dos APPM Marketing Awards.
A responsável sublinha ainda que o reconhecimento continua a ser um “motor de evolução, elevando profissionais, marcas e o próprio setor”.
Além desta distinção individual, a APPM irá atribuir também os prémios “Marketer do Ano”, “Prémio Carreira”, “Marca do Ano”, “Agências do Ano”, “Grandes Prémios”, “Prémios por Categoria”, e ainda o novo “Prémio Inovação”, uma das novidades da edição de 2025.
Fundada em 1967, a APPM tem como missão afirmar a importância da profissão e da função de marketing em diferentes setores de atividade, com o objetivo de incentivar à valorização dos profissionais e ao desenvolvimento contínuo das suas competências.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.