Newsletter
Pesquisa
Já arrancou a edição de 2025 dos APPM Marketing Awards. Foi apresentado o júri de 2025 e as principais novidades desta edição.
Promovidos pela APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, os prémios afirmam manter o compromisso de distinguir, com responsabilidade, profissionalismo e isenção, as campanhas que se destacam pela estratégia de marketing, ideias inovadoras, criatividade, inovação e impacto real no mercado português.
A principal novidade desta edição é a criação do Prémio Inovação, que vai premiar a marca e a ideia mais inovadora do Ano, lê-se em comunicado. “Considero que faltava um prémio de Inovação nos APPM Marketing Awards, pois a inovação é uma componente essencial para a evolução e crescimento das marcas”, refere Sandra Alvarez, presidente dos APPM Marketing Awards.
Entre as novidades, destacam-se ainda a introdução de duas novas categorias: Eventos & Ativação de Marca e Influencer Marketing. Estas duas novas categorias levaram também à criação de dois novos prémios de agência do ano: Agência de Eventos do Ano e Agência de Influencers do Ano.
Ao todo, serão nove as categorias a concurso: Marketing, Advertising, Media, Comunicação & RP, Inovação, Data, Sustentabilidade, Eventos & Ativação de Marca e Influencer Marketing.
O Prémio Marketer Revelação do Ano, lançado em 2024, mantém-se, com nomeação pública no site da APPM a partir de 1 de junho, e votação do júri.
O júri da edição de 2025 integra profissionais de referência, reconhecidos pela sua experiência e contributo para o setor:
Bruno Albuquerque – Grupo Super Bock
Sérgio Leal – McDonald’s
Catarina Barradas – EDP
Verónica Dourado – Red Bull
Catarina Pestana – Grupo Visabeira
Jorge Padinha – The Walt Disney Company
Maria Estarreja – Grupo Lusíadas Saúde
Piedade Guimarães – Burson
Joana Santa Bárbara – Uber
Patrícia Nunes Coelho – Control
Ana André – Leroy Merlin
Frederico Correia – Wavemaker
Mariana Lorena – Hearts & Science | Omnicom
Bruno Salomão – Adclick Group
Lourenço Fernandes Thomaz – Dentsu Creative
Miguel Teixeira Santos – Santander
Ricardo Santos – Aldi
Marta Marques – Ebiquity
Helena Laymé – ISEG
Manuel Paula – El Corte Inglés
Sandra Alvarez, da PHD | Omnicom, preside os prémios.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.