Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Apple voltou a ser considerada a marca mais valiosa do mundo, pelo décimo ano consecutivo, segundo o estudo Best Global Brands 2022, da consultora Interbrand.
O estudo que analisa o crescimento e valor das empresas mais importantes do mundo, voltou a dar o pódio à Apple num ranking de 100 marcas.
De acordo com o estudo, a empresa liderada por Tim Cook cresceu 18% em relação ao ano passado, alcançando um valor total de mais de 482 milhões de dólares. No segundo lugar está a Microsoft (avaliada em 278 milhões de dólares) que retira o lugar à Amazon (274 milhões de dólares), que se posiciona no terceiro lugar.
O Top 10 fica completo com a Google, Samsung, Toyota, Coca-Cola, Mercedes-Benz, Disney e Nike (que entra pela primeira no top 10).
A soma do valor total do Top 10 das marcas mais valiosas equivale a 53% do valor total da tabela.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.