Newsletter
Pesquisa
Apesar de muitos contestarem se a Apple continua ou não a inovar, a verdade é que cada vez que a marca implementa um novo produto as outras marcas tecnológicas apressam-se a apresentar as suas versões. O mesmo aconteceu com os AirPods, uns auriculares sem fio que não foram propriamente bem recebidos por todos quando foram anunciados.
Nesta nova campanha da gigante tecnológica, realizada por Kim Gehrig, a marca promove a nova funcionalidade de cancelamento de ruído dos novos AirPods. O anúncio, que tem pouco mais de dois minutos, foi coreografado utilizando esta funcionalidade deste equipamento à medida que a dançarina e coreografa Matilda Sakamoto interage com várias pessoas durante o seu percurso. A campanha chama-se ‘snap’ que é o ato que está na ideia central de todo este vídeo. É com um ‘snap’ que a personagem principal do anúncio liga e desliga a funcionalidade de cancelamento de ruído.
A campanha decorre ao som de um música do DJ Flume, pensada para este anúncio, “The Difference”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.