ghost image socials
Pode chegar já em abril
Apple prepara o seu próprio serviço de streaming?
30 de janeiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Apple prepara o seu próprio serviço de streaming?
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Um serviço próprio de streaming de vídeos: ao que parece, esta poderá bem ser a próxima aposta da Apple, a qual será caracterizada pela existência de produções próprias e conteúdos licenciados de grandes estúdios nessa mesma plataforma.

Como avança o site TechCrunch, tal informação terá sido avançada por três fontes pertencentes à empresa, referindo ainda que o lançamento desta plataforma deverá decorrer em abril de 2019, coincidindo assim com diversos eventos da marca.

Nos últimos tempos, a Apple tem-se vindo a preparar para a criação deste seu serviço de streaming, através da aquisição de direitos e fazendo acordos para englobar na mesma vários filmes e programas de televisão.

Apesar de já existirem diversas especulações e expetativas relativas ao que está para vir, fala-se da possibilidade de esta nova plataforma poder vir a englobar conteúdos originais que contarão com a participação da apresentadora Oprah Winfrey.

Artigos Relacionados

Em campanha da ONE
23 de abril de 2019
Criatividade
Nova campanha filmada com iPhone
22 de abril de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.