Newsletter
Pesquisa
Há algum tempo que a Apple tem vindo a promover a sua campanha “Shot on iPhone” através da compilação de fotografias e vídeos recorrendo apenas aos seus dispositivos.
Agora para celebrar o Dia Mundial da Terra, a 22 de abril, a marca lançou o filme “Don´t Mess With Mother” que homenageia a intensidade, cores e beleza do nosso planeta.
O poder da Mãe Natureza é mostrado através de diferentes planos e ações todos filmados com iPhone em nove países do mundo, cada um representado o lado magnífico da natureza.
A marca apostou na contratação de um grupo de cineastas profissionais da Camp4 Collective, mais conhecida pelo documentário vencedor do Festival de Cinema de Sundance, Meru.
Ao The Drum, a Apple refere que “há muito tempo que defende o meio ambiente: desde alimentar todas as instalações da marca com fontes de energia 100% renováveis, até encontrar novas maneiras de reutilizar materiais dos seus dispositivos com o robô de desmontagem Daisy ou até mesmo a ambição “Make, Not Take”, que pretende dar prioridade à proteção do planeta ”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.