Newsletter
Pesquisa
Foi pouco depois de ser lançado que o iPhone se posicionou como um telefone que tem uma câmara bastante interessante para todos aqueles que têm o bichinho da fotografia. As provas têm sido dadas praticamente em todos os modelos lançados ano após ano. Desde filmes como Tangerine, que foram filmados inteiramente com um iPhone até curtas metragens mais artesanais.
Agora, com o novo iPhone 11 Pro, já nas lojas, a marca tecnológica quer voltar a provar aos consumidores que estes equipamentos são capazes de entregar uma qualidade respeitável quando se fala de audiovisuais.
O veterano David Leitch coordenador de filmes que foram um sucesso tais como a franchise John Wick, Deadpool 2 e Atomic Blonde e criou um pequeno mas intenso vídeo que mostra uma guerra de bolas de neve entre uma rapariga e o seu irmão.
Para além do foco na qualidade de imagem, este vídeo também pretende realçar que devido ao tamanho do telemóvel, é possível captar planos criativos com muito poucos recursos.
Veja o making of desta campanha no vídeo abaixo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.